A concorrência possui vídeo e você não?
Não tem uma apresentação profissional?
Sua apresentação institucional está desatualizada?
Precisa atrair investidor para o negócio?
Portfólio: Clinica Odontic Curitiba
Temos a solução
O vídeo institucional é um espaço exclusivo para você mostrar todo o potencial da sua empresa e criar um vínculo poderoso com seu público, mostrando seus diferenciais, produtos e serviços.
PORQUE PRECISO FAZER VÍDEOS PARA MINHA EMPRESA?
Segundo State of Video, 81% das pessoas são convencidas a comprar um produto ou serviço após assistir a um vídeo
Vídeos compartilhados em redes sociais são 1.200% mais compartilhados que imagens e textos combinados
Empresas que utilizam o vídeo marketing geram uma receita 49% maior do que aquelas que não utilizam
Segundo a Cisco Visual Networking Index, os vídeos corresponderão 80% do tráfego de toda a internet em 2023
Conheça nossa qualidade em vídeos institucionais
Construtora equilíbrio
Lactec – Projeto Geo
Dr. Sandro Beira
Quimilaus indústria química
Vídeos de produto
Kross
OTT
Vídeos em animação
Livraria Florence
Ad Clinic
Quem somos
Somos uma produtora de vídeo em Curitiba focada em fazer a sua empresa se destacar no mercado através de vídeos de alto impacto. Destaquei Filmes
Vídeos produzidos
Empresas atendidas
Clientes
Perguntas e respostas
Quanto custa?
A primeira questão que surge quando apresentamos o serviço de produção de vídeo a uma empresa, evidentemente, é em relação ao valor de investimento nesse serviço. Como se trata de algo muito variável, geralmente explicamos que:
- Os principais fatores que compõem o valor de investimento em um vídeo são três:
- Tempo, ou seja, a duração final do vídeo (uma peça de apenas um minuto tem valor de produção menor que uma de dez minutos).
- Deslocamento da equipe de gravação – seja a quantidade de “saídas”, como chamamos, e a quantidade de turnos de trabalho.
- Tipo de edição aplicada ao vídeo, por exemplo, se se trata de um vídeo em animação, um vídeo de edição simples, apenas com imagens reais ou misto, que mistura animação com imagens reais.
Fale com um especialista da Destaquei Filmes para fazer um orçamento para seu vídeo
Como é feito o orçamento?
Após você preencher o formulário de orçamento a nossa equipe vai entrar em contato com você, coletando informações necessárias para produção, assim orientando o atendimento desenvolver a estimativa dos custos da produção do seu vídeo.
Porque fazer vídeo?
Aumenta em 90% a chance de sua marca chegar a novos consumidores através de vídeos.
52% dos consumidores que assistem vídeos de reviews ou sobre um produto que tem interesse, concluem a compra ao final do vídeo.
Aonde posso usar o vídeo?
Quando o vídeo está finalizado, a primeira coisa a ser feita é hospedá-lo gratuitamente em sites como YouTube ou Vimeo – ou até mesmo no site da sua empresa. Vídeo não é algo que se envia em anexo em um e-mail. Até pode ocorrer em alguns casos específicos, mas não é regra. O ideal é enviar apenas o link do vídeo hospedado nos sites aqui citados.
Feita essa hospedagem e dependendo do tipo de vídeo que foi produzido, ele pode ser usado nas seguintes ocasiões e situações:
- Feiras e eventos: certa vez um cliente nosso instalou uma televisão em seu estande e nela deixou passando um vídeo que apresentava constantemente seus serviços e diferenciais
- Apresentações ao grande público: nada como gerar uma excelente impressão ao impressionar o público para o qual você está falando com um vídeo magnífico sobre sua empresa.
- Treinamento ou integração de funcionários: por que contratar um instrutor toda vez que for necessário fazer treinamento ou integração com (novos) funcionários? Deixe que o vídeo seja o treinador permanente!
- Apresentações comerciais: em vez de enviar um PDF em anexo no e-mail a um potencial cliente, impressione enviando o link do seu vídeo no YouTube.
Além dessas situações, um vídeo institucional, por exemplo, pode ser compactado para menos de 64 MB, possibilitando seu compartilhamento por WhatsApp. Essa é a comunicação dirigida por excelência.
Qual a vida útil do vídeo?
Depende da utilização. Se for para um lançamento, campanha de marketing/vendas, evento ou ocasião específica deve estar ajustado à estratégia de planejamento do mesmo. Caso se trate de um material institucional, como os vídeos de empresa, o tempo de vida útil pode chegar a dois anos, dependendo do perfil da empresa e de sua necessidade de atualização da comunicação. Quando a empresa trabalha com alta tecnologia, o vídeo tem vida útil bem menor, e função da constante evolução de informações e equipamentos.
Quais as vantagens do vídeo?
- Divulgação de produtos ou serviços: um vídeo de poucos minutos é capaz de explicar e valorizar produtos e serviços de forma única. Além disso, ele fica hospedado no canal da empresa no YouTube e você só precisa enviar um link por e-mail para aquela mensagem chegue ao seu público-alvo. De fato, o vídeo é um vendedor permanente e qualificado da sua empresa.
- Registro dos eventos e momentos significativos da empresa: aqui nos referimos às festas de final de ano, às convenções de venda, às ações especiais que sua empresa promove. Momentos assim não ocorrem todos os dias, por isso o vídeo tem sua utilidade para preservá-los.
- Compartilhamento do conhecimento dos colaboradores da empresa: acreditamos que o conhecimento seja o maior patrimônio de qualquer organização. Nesse sentido, o vídeo tem a função de preservá-lo e compartilhá-lo por meio da exposição e desenvolvimento de determinado assunto por um profissional da empresa. Afinal, o conhecimento reside nas pessoas e é delas que devemos extrai-lo.
- Maior interatividade nas redes sociais: é sabido que o Facebook, por exemplo, privilegia conteúdos em vídeo. Outro argumento é que o YouTube é o segundo maior buscador da internet. Por fim, as pessoas anseiam por conteúdo, especialmente em vídeo.
Como supero minha vergonha de aparecer no vídeo?
Bom, essa é uma questão que surge quando produzimos um vídeo com a participação de um porta-voz da empresa. Nem todo vídeo precisa ter um porta-voz. Ocorre que, dependendo de sua utilidade, ter a presença de alguém torna o vídeo mais atrativo. Afinal, pessoas gostam de ver pessoas no vídeo, assim como nas fotos.
Dito isso, nossa resposta tem sido a seguinte: a edição faz milagres! Por isso, não tem sentido sentir vergonha. Se for o caso de a pessoa não ter boa dicção ou não conseguir transmitir com segurança sua mensagem, também recorremos à edição, e na etapa da gravação fazemos alguma estratégia para driblar essas barreiras, como o uso de falas curtas, por exemplo.
A receita mais segura é sempre a mesma: gravar diversas vezes a mesma fala para depois selecionar a melhor. Em vídeo, existe uma regra: melhor ter a mais do que a menos. Portanto, é preciso encarar o momento da gravação como uma oportunidade de fazer, refazer, acertar, errar, enfim, usar e abusar do momento para fazer sair a sua melhor interpretação. Porque depois, não há o que se fazer.
Destaquei Imagens Áreas LTDA – CNPJ: 31.150.730/0001-00
R. Comendador Araújo, 252 – Curitiba